quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Media, média e moda!

Depois da estudante americana que resolveu leiloar sua virgindade para custear seus estudos, e da modelo italiana que quer vender sua primeira vez por um milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões, o Brasil também já tem o seu primeiro caso de venda de hímen. Trata-te de Carol Miranda, sobrinha de consideração de Gretchen, que está sendo sondada para perder a virgindade em um filme pornô.

Carol recebeu proposta no valor de R$ 500 mil da produtora "Sexxxy World" para ter sua primeira transa em frente às câmeras, e tem que dar a resposta se topa ou não a empreitada na segunda-feira, 22.
Caso concorde, Carol deverá apresentar um atestado de que é mesmo virgem, e começar a filmar imediatamente, já que o filme tem pré-venda para o dia 1º de outubro, e lançamento estimado para 1º de novembro.
Perguntada se está tendendo a aceitar a proposta, ela diz que ainda não sabe e que está pensando. Já quando o assunto é a virgindade, a resposta está na ponta da língua.
“Não entendo. Se a pessoa sai com todo mundo, é vagabunda. Se diz que não saiu com ninguém, é tida como mentirosa. Prefiro passar por mentirosa”, diz ela reafirmando sua pureza.

Nenhum comentário: